Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 08/11/2017, as 20:54:54
 
 

Presidente da FPB, Enyo Correia se reúne com secretários de Estado

O dirigente do basquete paulista esteve com os secretários de esportes e do trabalho, apresentando projetos para o futuro do bassquete do Estado

 
Divulgação
Notícias
Na foto, Geraldo, Enyo, Paulo Gustavo, José Luiz, Braz Haro e Nélson
 

O presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB), Enyo Correia, esteve em duas importantes reuniões nesta quarta-feira (8). Primeiro esteve com o Secretário Estadual do Trabalho, José Luiz Ribeiro, onde pretende viabilizar um convênio entre a FPB e secretária na formação de oficiais de quadra em mesa no Estado de São Paulo. Depois, esteve com o Secretário de Esportes Lazer e da Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, onde o assunto foi continuar estreitando relações para mais ações para o basquete no Estado.

“Foram encontros ótimos, porque nossa intenção é a formação de oficiais de quadra e mesa em convênio com o Governo do Estado, envolvendo as duas secretarias. Conversamos também sobre outros projetos que futuramente serão divulgados. No calendário de 2018 estaremos agendando 10 clínicas no Estado para começarmos formações de novos oficiais”, afirmou Enyo Correia, que esteve acompanhado nas reuniões com o diretor da FPB, Braz Haro.

 

Na foto, da esquerda para a direita, Geraldo (delegado regional), Enyo Correia (presidente da FPB), Paulo Gustavo Maiurino (secretário de esportes do Estado), José Luiz Ribeiro (secretário do trabalho do Estado), Braz Haro (diretor da FPB) e Nélson (diretor da Secretaria de Esportes Lazer e da Juventude - SELJ).

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs