Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 14/11/2017, as 13:25:32
 
 

Bradesco e São Bernardo começam decidir o Estadual Sub-19. A TV FPB vai mostrar

O primeiro jogo da série melhor de três será nesta terça-feira (14), no ginásio do Centro de Treinamento do Bradesco, em Osasco

 
Divulgação
Notícias
A equipe Sub-19 do Bradesco, dirigida pelo técnico Cristiano Cedra, decide o título contra o Instituto Brazolin/São Bernardo
 

 

 
 
 
 

Começa nesta terça-feira (14), com a primeira partida da série melhor de três, a final do Campeonato Estadual Sub-19 Feminino. O jogo entre ADC Bradesco e Instituto Brazolin/São Bernardo, será no ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco, (rua Thomaz Antônio gonzaga, 251 - Jardim Cipava, em Osasco), a partir das 19h30. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o time do ABC tem vantagem de jogar as duas últimas partidas em São Bernardo do Campo. A TVFPB irá mostrar a partida ao vivo, via internet, com narração de Jota Silva e comentários de Juarez Araújo.

Depois do jogo de Osasco, a série irá para São Bernardo, no dia 17, sexta-feira, no ginásio Baetinha. Caso seja necessário um terceiro jogo, será também no Baetinha, no ABC, no sábado (18).

A equipe do ABC, dirigida pelo experiente técnico Márcio Belliciéri, está invicta na competição. Venceu todos os jogos que disputou até agora e é um time tarimbado, mesmo porque, das 12 jogadoras que irão enfrentar o Bradesco, todas já estiveram na equipe principal de São Bernardo.

A equipe do ADC  Bradesco tem como técnico Cristiano Cedra, que na gestão passada da Confederação Brasileira, esteve em todas comissões técnicas das seleções brasileiras. É um jovem treinador, porém já experientes e com grande bagagem internacional.

“Minha equipe está muito bem preparada. Sabemos do desafio, mas nossas meninas estão determinadas para enfrentar São Bernardo”, resumiu o técnico do Bradesco, Cristiano Cedra.

“Tivemos um ótimo ano, com excelentes resultados, com a equipe mantendo uma invencibilidade na temporada. Mas isso em uma série final de playoff não representa nada, porque o que vai valer é o aspecto emocional, porque vamos enfrentar um Bradesco que só conseguimos vencer na primeira prorrogação por dois pontos, em Osasco. Isso leva a crer que teremos uma um playoff final bastante equilibrado”, disse o técnico de São Bernardo.

Série final ADC Bradesco x Instituto Brazolin/São Bernardo

Jogo 1 – terça-feira (14/11), 19h30 – ginásio do Centro de Desenvolvimento do Bradesco, em Osasco

Jogo 2 – sexta-feira (17/11), 19h30 – ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo

Jogo 3 – sábado (18/11), 19h30 – ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo*

*se necessário

PAULISTANO CLASSIFICADO

O forte time do Paulistano/Corpore, fez 2 a 0 contra o Rio Claro na série melhor de três pelas quartas de final do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino e já está no playoff final. A classificação do time da Capital, aconteceu nesta segunda-feira (13), após vencer o time rio-clarense por 80 a 38, com 18 pontos de Rafael. Luís Silva (RC), marcou 14 pontos.

 

Já estavam classificados para o playoff final as equipes do Pinheiros, Palmeiras e Bauru.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs