Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 16/01/2018, as 15:15:43
 
 

Mogi enfrenta Liga Sorocaba. E uma sequência de jogos duros pelo NBB

Time do técnico Guerrinha ainda briga para ficar entre os primeiros da fase de classificação da Liga Nacional

 
Antonio Penedo/Mogi
Notícias
O técnico Guerrinha, do Mogi/Helbor, prepara a equipe para sequência de jogos pelo NBB
 

As três próximas semanas serão de jogos duros para o Mogi das Cruzes/Helbor. A equipe mogiana terá uma sequência de partidas que começa nesta quarta, às 20h, contra a Liga Sorocabana no Ginásio Hugo Ramos pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) e fecha contra o Paulistano no dia 9 de fevereiro fora de casa. Serão oito jogos até lá.

O time da capital também é um dos adversários no Grupo B da Liga das Américas, que será no Chile entre 26 e 28 deste mês. O grupo viaja para a disputa após o jogo contra o Botafogo, no dia 22, às 20h, pelo nacional, também no Hugão. A estreia na LDA será contra o campeão argentino San Lorenzo. Depois, o time enfrenta o Paulistano e fecha contra o time da casa Español de Talca, dia 28.

No retorno da Liga das Américas, o Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Vasco no dia 1º de fevereiro, às 20h, pelo NBB. Em seguida, vai a Campo Mourão enfrentar os paranaenses no dia 5 e fecha a sequência contra o Paulistano, dia 9.

O time retomou os trabalhos no Hugão nesta segunda-feira pela manhã com um treino coletivo forte e de arremessos na parte da tarde. “A gente está na fase de corrigir os erros para a próxima partida. Vamos ter dois jogos em casa antes de viajar para a Liga das Américas. Teremos mais três jogos duros lá no Chile. Depois voltamos, pegamos o Vasco em casa e o Paulistano lá, antes do Carnaval. Então teremos uma sequência nas próximas três semanas de jogos bons e difíceis. A liderança está perto [NBB], mas a proposta é ficar no G4. Vamos continuar trabalhando para corrigir os nossos erros”, adverte o ala e capitão Shamell Stallworth.

INGRESSOS

Os ingressos para os jogos contra Liga Sorocabana e Botafogo podem ser comprados com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do time no Mogi Shopping (somente dinheiro) e também pelo site totalplayer.com.br/mogi.

 
Fonte: Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs