Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 18/01/2018, as 19:31:06
 
 

São Bernardo tenta primeira vitória. Santo André a segunda na LBF

As equipes do ABC jogam em casa e estão motivadas por jogarem diante de suas torcidas

 
Divulgação
Notícias
A jovem armadora Lays Silva, uma das esperanças da equipe do São Bernardo na Liga Nacional Feminina
 

Mais dois jogos com equipes paulistas nesta sexta-feira (19) pela Liga Nacional Feminina (LBF).  O São Bernardo/Instituto Brazolin busca a recuepração enfrentando o Presidente Venceslau, às 20 horas, no ginásio Municipal Ubaldo Lago, o Baetinha, em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela segunda rodada da fase de classificação da LBF. O jogo terá transmissão ao vivo pela LBF Live. O ouro jogo será entre o Santo André diante do Poty/Bax/Catanduva, às 21 horas, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, também com transmissão pela LBF Live.

 

O técnico de São Bernardo, o experiente Márcio Belliciéri,  acredita que a equipe possa ser mais homogênea contra o bom time de Venceslau no jogo desta sexta-feira. "Espero um jogo mais regular de nossa parte, com um time mais competitivo a cada jogo, pois sabemos da necessidade de acumular vitórias em casa para almejarmos a classificação e isso é fundamental. Teremos pela frente o Presidente Venceslau, que é uma equipe experiente e muito bem montada, mantendo sua base e reforçando-se cim duas jogadoras argentinas. Venceu fora de casa o Catanduva em um jogo bastante equilibrado. Espero que as duas equipes apresentem um bonio espetáculo", afirmou o treinador.

 

“Com mais uma semana, treinamos mais coisas que precisávamos para nos mantermos firmes no jogo e correr com toda força atrás do resultado positivo. Conhecemos a equipe de Venceslau, que é forte e foi apontada como uma das favoritas no Campeonato Paulista, por isso, temos que tomar cuidado e levar o jogo sempre da melhor maneira possível para não vacilar e perder”, complementou a jovem armadora Lays Silva, também do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip.

 

Em sua estreia, a equipe de São Bernardo do Campo foi superada pelo Basketball Santo André/APABA, por 74 a 51, atuando fora de seus domínios. Já o Presidente Venceslau passou pelo Poty/BAX Catanduva em seu primeiro desafio, mesmo jogando como visitante, derrotou o Poty/Bax/Catanduva, por 63 a 58.

 

Com a vitória fora de casa, o Santo André, do jovem técnico Bruno Guidorizzi, espera conseguir outro resultado positivo diante de sua torcida. O atual campeão paulista está motivado e espera fazer um grande jogo. Pelo menos é a expectativa do treinador que tem várias ótimas jogadoras no elenco, com o a lateral Jaqueline, um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista diante do São José. O time de Catanduva vem de derrota para a equipe de Presidente Venceslau.

 

 

Próximos jogos

 

Sexta-feira (19)

20 horas - SBC/Instituto Brazolin x Presidente Venceslau

20 horas - Santo André x Catanduva

 

Domingo (21)

11 horas - Sampaio x Ituano

15 horas - SBC/IB x Catanduva

18 horas - Uninassau x Vera Cruz

 

 

 
Fonte: Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs