Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 29/01/2018, as 15:58:30
 
 

Oficiais de mesa são convocados para Liga e eliminatórias da Copa de 2019

Marson vai para Goiânia para os jogos da seleção, enquanto que Melissa, Sílvia e Priscila irão para a Liga das Américas, em Bauru

 
Divulgação
Notícias
As olímpicas Sílvia e Melissa foram convocadas para trabalhar na Liga das Américas, em Bauru
 

O Departamento de Oficiais da Federação Paulista de Basketball (FPB), recebeu e liberou as oficiais de mesa Melissa Ranieiri, Sílvia Puertas e Priscila Dorigo para trabalharem na Liga das Américas, grupo de Bauru, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, cujo representante brasileiro e paulista será a equipe do Sendi/Bauru, atual campeão nacional.

 

A FPB já havia liberado o oficial de mesa João Carlos Marson para trabalhar nos jogos da Seleção Brasileira, no período de 22 a 25 de fevereiro, em Goiânia, onde o Brasil irá enfrentar o Chile e Colômbia, respectivamente, em jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem na China.

 

 

Atualmente a Federação Paulista de Basketball tem 17 oficiais de mesa credenciados para trabalhar em eventos internacionais. “Temos um grupo muito bom e capaz para trabalhar em todo tipo de evento. É uma nova categoria de mesários que foram aprovados e estão aptos quando forem chamados”, afirmou Antônio Carlos Affini, diretor de oficiais da FPB.

 

Os 17 Mesários-FIBA

 

Angela Bellinati, Caren Santos, Carolina Fonseca Mathias, Dimitrius Pires, Felix Micheletto, João Carlos Marson. Kátia Anselmo, Margarete Marcatti, Maria Aparecida Silva, Melissa Ranieri, Patrícia dos Santos, Priscila Dorigo Alemida, Rabia Piller, Rosangela Ramoska de Abreu, Silvia Puertas, Talita Gomes e Wilson Drudi.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs