Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 19/02/2018, as 19:44:45
 
 

Mateus dos Santos, liberado pelos médicos, já está em sua casa em Franca

O basquete brasileiro torceu para a recuperação de Mateus dos Santos. Ele já está em casa e existe a expectativa de voltar aos treinos ainda neste semestre

 
Divulgação/SESI Franca
Notícias
Mateus Santos, campeão paulista sub-15, já está em casa se recuperando do acidente com a bicicleta
 

 

Ao encontrar com o técnico Jamil Costa, do Sesi/Franca, que esteve na Clínica Internacional de Técnico da Federação Paulista (FPB), no último fim de semana no Clube Espéria, o presidente da FPB, Enyo Correia, ficou muito feliz em saber da ótima notícia do atleta Mateus Serafim dos Santos, que sofreu um acidente de bicicleta no último dia 16 de janeiro. De alta do hospital, o jogador do sub-16 de Franca, campeão paulista da categoria sub-15, em 2016, está de volta para casa, para a alegria dos companheiros, comissão técnica e torcedores francanos, além da comunidade do basquete que ficou torcendo pela recuperação do valente jogador.

“Fiquei muito satisfeito de saber que o Mateus já está em casa e logo que estiver totalmente recuperado, vai voltar aos treinamentos e logo teremos a notícia que ele irá voltar a jogar. Isso é uma ótima notícia para todos do basquete”, afirmou Enyo Correia.

No dia 16 de janeiro,  Mateus seguia pela Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, quando perdeu o controle da bicicleta e acabou caindo no Córrego Cubatão, na cidade onde joga, em Franca.

Ala de força, excelente nos rebotes e defensor, sempre regular e eficiente, o torcedor de Franca, amigos e amantes do basquete estão torcendo pela pronta recuperação do jovem e talentoso Mateus. “É o que todos esperam. Mateus é muito querido e saber que ele está em casa é muito bom. Vamos aguardar para que sua recuperação seja total e que logo tenhamos sua presença nos treinamentos”, afirmou Jamil Costa que foi campeão dirigindo a equipe em que Mateus foi um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista Sub-15, em 2016.

 

 

 

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs