Comunicado Oficial XV de Piracicaba

A Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, através de seu presidente Denismar Antonio de Jorge comunica a saída do sérvio Dusan Radivojevic à frente dos trabalhos com o elenco adulto masculino. A diretoria esclarece que o desligamento do profissional deve-se a problemas burocráticos que foram gerados com o atraso na transferência de documentações do exterior, o que acabou atrapalhando a continuidade de suas atividades técnicas com a equipe piracicabana.

Reconhecemos a vasta experiência e capacidade profissional de Dusan Radivojevic, mas infelizmente, devido a curta duração da competição estadual, já em andamento, medidas emergenciais foram tomadas para garantir a continuidade do elenco alvinegro nos compromissos firmados com o Campeonato Paulista Masculino da Serie A-1 – 2016.

A partir deste momento, o trabalho técnico do elenco de basquetebol adulto masculino da equipe do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam passa a ser de responsabilidade de Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano.