Gocil/Bauru Basket apresenta nova logo e novas cores


Com um Dunk mais moderno, equipe bauruense reformula a imagem do mascote oficial

O Gocil/Bauru Basket apresentou na tarde de segunda-feira (19 de setembro) o novo Dunk, a logo oficial da equipe, e as novas cores do time à imprensa. Produzida pela agência MR/Tempo, parceira do time bauruense, o mascote oficial passou por um processo de modernização e será utilizado a partir desta segunda-feira, substituindo a antigo logo. A partir de agora, as cores bauruenses serão verde, laranja e preto. A exibição aconteceu na sede da HS Telecom.

A apresentação foi comandada por Paulo Razera, diretor da MR/Tempo, e responsável por gerenciar a modernização da logo e que também participou da criação do Dunk utilizado até agora. “É um processo que envolve paixão, torcedores, pessoas que amam nosso time. Então levamos muita coisa em consideração nessa modernização. Entre os desafios da mudança estavam manter os conceitos originais, expressar ao mesmo tempo agressividade e simpática, rejuvenescer a imagem, simplificação de cores e facilidade de aplicações”, diz Razera.

“Temos que analisar o tempo todo se a marca continua conversando com o público, se ela continua transmitindo os valores que a movem. Queremos que seja uma marca inconfundível, inesquecível, que fique na memória de quem consome basquete. A nova paleta de cores inclui o verde do dragão, o laranja do fogo e o preto. E chegamos ao resultado que apresentamos”, finaliza Razera durante a apresentação.