Mogi enfrenta Liga Sorocaba. E uma sequência de jogos duros pelo NBB


Time do técnico Guerrinha ainda briga para ficar entre os primeiros da fase de classificação da Liga Nacional

As três próximas semanas serão de jogos duros para o Mogi das Cruzes/Helbor. A equipe mogiana terá uma sequência de partidas que começa nesta quarta, às 20h, contra a Liga Sorocabana no Ginásio Hugo Ramos pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) e fecha contra o Paulistano no dia 9 de fevereiro fora de casa. Serão oito jogos até lá.

O time da capital também é um dos adversários no Grupo B da Liga das Américas, que será no Chile entre 26 e 28 deste mês. O grupo viaja para a disputa após o jogo contra o Botafogo, no dia 22, às 20h, pelo nacional, também no Hugão. A estreia na LDA será contra o campeão argentino San Lorenzo. Depois, o time enfrenta o Paulistano e fecha contra o time da casa Español de Talca, dia 28.

No retorno da Liga das Américas, o Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Vasco no dia 1º de fevereiro, às 20h, pelo NBB. Em seguida, vai a Campo Mourão enfrentar os paranaenses no dia 5 e fecha a sequência contra o Paulistano, dia 9.

O time retomou os trabalhos no Hugão nesta segunda-feira pela manhã com um treino coletivo forte e de arremessos na parte da tarde. “A gente está na fase de corrigir os erros para a próxima partida. Vamos ter dois jogos em casa antes de viajar para a Liga das Américas. Teremos mais três jogos duros lá no Chile. Depois voltamos, pegamos o Vasco em casa e o Paulistano lá, antes do Carnaval. Então teremos uma sequência nas próximas três semanas de jogos bons e difíceis. A liderança está perto [NBB], mas a proposta é ficar no G4. Vamos continuar trabalhando para corrigir os nossos erros”, adverte o ala e capitão Shamell Stallworth.

INGRESSOS

Os ingressos para os jogos contra Liga Sorocabana e Botafogo podem ser comprados com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do time no Mogi Shopping (somente dinheiro) e também pelo site totalplayer.com.br/mogi.