Mogi retoma preparação para quadrangular contra o Paulistano, São Paulo e LSB


Crédito – Antônio Penedo/Mogi Basquete

Mogi das Cruzes (SP) – O Mogi das Cruzes Basquete iniciou a semana com trabalho em dois períodos no Ginásio Hugo Ramos para sequência no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina contra Paulistano, São Paulo e Liga Sorocabana (LSB), que compõem a Chave D. Nesta segunda-feira, o grupo realizou arremessos pela manhã e assistiu vídeo do jogo contra Franca, finalizando com treino técnico/tático no início da noite.

A próxima fase será disputada no Ginásio Antônio Prado Junior (Paulistano) nos dias 2, 3 e 4 de novembro. Os dois melhores classificados das Chaves C, que tem, Bauru, Franca, Pinheiros e Osasco, e D avançam para a fase final da competição.

“Será uma frase completamente diferente da outra. Serão três jogos seguidos, então não teremos muito tempo para ficar ajustando as coisas. Precisamos de duas vitórias para passar adiante”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os mogianos ficaram na terceira posição da Chave A, com uma vitória sobre a LSB e duas derrotas, para Bauru e Franca. Paulistano e São Paulo fecharam como os melhores do outro grupo.

“Temos dois adversários acima de Mogi e da LSB e agora precisamos reverter essa diferença no quadrangular. Vimos o exemplo no último jogo desta fase, em que o Pinheiros superou o Paulistano. Ninguém é imbatível. Existem times que podem estar jogando melhor, mas nada é impossível, principalmente, em início de temporada, que há uma tendência de irregularidade de todas as equipes. Teremos que fazer dois bons jogos para estar na fase final”, adverte o treinador.