Mogi sofre o empate na série de quartas do NBB


Jogo desempate acontece nesta quinta-feira (21 de abril)

O Mogi das Cruzes/Helbor sofreu o empate na série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final do novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016 ao ser superado pelo Basquete Cearense, por 76 a 55 (34 a 21 no primeiro tempo), na noite de terça-feira (19 de abril), atuando no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), pela segunda rodada. Agora, está tudo igual, com uma vitória para cada lado.

Os destaques do encontro foram Marcus Toledo (14 pontos e 03 rebotes) e o norte-americano Rashaun (14 pontos e 06 rebotes), pelo time da casa; o norte-americano Shamell (10 pontos e 04 rebotes) e Paulão (09 pontos e 05 rebotes), em favor do visitante.

“Foi um jogo muito ruim e não pode se repetir. Não fizemos nada no ataque e nem na defesa, perdemos a cabeça em alguns momentos e desconcentramos. Agora é levantar a cabeça e consertar os erros para o próximo jogo”, comenta o lateral Guilherme Filipin, do Mogi das Cruzes/Helbor.

O terceiro confronto, que irá desempatar a série, acontece nesta quinta-feira (21 de abril), às 16h30 (de Brasília), novamente no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).