Nota de Agradecimento


 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradeço a todas as equipes participantes da 78a. edição do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina Série A-1: Basket Osasco, Corinthians, E.C. Pinheiros, LSB, Mogi Basquete, Paulistano Corpore, São Paulo, Sesi Franca Basquete e Zopone/Gocil Bauru Basket.

Vivemos um ano atípico, cheio de dúvidas, incertezas e desafios, mas com afinco e o trabalho conjunto entre a FPB e os nossos filiados conseguimos fazer com que o basquetebol paulista voltasse à quadra de forma segura em todas as suas categorias, da base ao adulto.

O Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina Série A-1 foi disputado sem nenhuma intercorrência. Em quadra o que vimos foi um basquete de alto nível, competitivo, mesmo com todas as adversidades do momento, que é global. A segurança e a saúde de todos os envolvidos na competição foram preservadas e respeitadas.

Fizemos um campeonato sem público, respeitando as normas de segurança do Protocolo COVID-19. Mas levamos os jogos a todos os aficionados do basquete transmitindo 100% dos jogos ao vivo, via streaming, uma parceria da TVFPB com a GCS Sports. Também levamos o nosso basquete para a televisão, com transmissão de alguns jogos da fase inicial, as semifinais e a final pelo Bandsports.

Agradeço o empenho e dedicação dos nossos funcionários da FPB,  clubes, equipes, jogadores, comissões técnicas, departamentos médicos, oficiais de quadra e mesa, estatísticos, prestadores de serviços, imprensa, patrocinadores, apoiadores e público que contribuíram imensamente para o sucesso do Campeonato Paulista.

Por fim, parabenizo o Sesi Franca Basquete pela conquista do tricampeonato.

Enyo Correia

Presidente da FPB